terça-feira, 19 de abril de 2011

Saiba como entregar sua vida a Jesus Cristo

Saiba como entregar sua vida a Jesus Cristo

Se você quer receber a Jesus no Teu coração e tê-Lo como Senhor e Salvador pessoal, ou mesmo reconciliar-se com Ele, faça então a seguinte oração:
Obrigado Jesus, porque sei que Você me ama muito. Sei também que o Senhor não ama o pecado, mas ama o pecador. Te peço perdão pelas minhas falhas e pecados, e diante da Tua presença renuncio todos os meus pecados. Jesus, entra no meu coração e inunda-me com o Teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da Tua salvação e permita que eu fale Contigo em oração, de modo que por meio da Tua Palavra eu venha saber quem sou em Ti e quem Tu és para mim.
Conduza-me a uma Igreja para que eu possa receber plenamente o ensino da Palavra de Deus e para que eu possa aprender a Te adorar. Que neste lugar eu encontre também pessoas dispostas a ajudar-me no meu crescimento e no fortalecimento da minha Fé. Desejo também ter comunhão com todos os irmãos e que eu não venha sair da Tua presença jamais. Ajuda-me Pai!
Faço esta oração em nome de Jesus Cristo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário