sábado, 18 de junho de 2011

COCA COLA MISSIONÁRIA!

COCA COLA MISSIONÁRIA!


“No mundo, Coca-cola recebe mais investimentos que Jesus Cristo. Milhares de pessoas morrem sem nunca terem ouvido falar de Jesus Cristo, mas todas ouviram falar de Coca-cola”.
Por que a Coca-cola é tão conhecida em todo o mundo? Porque há investimentos, empenho e boa imagem sendo transmitida. Todos os que já provaram dão testemunho do quanto é bom sentir o prazer de uma coca-cola gelada em qualquer hora e lugar. Há investimento financeiro para propagandas das mais diversas formas, e até aqueles que rejeitam o produto não podem dizer que nunca tiveram contato com ele. É fato: Coca-cola é mais conhecida que Jesus Cristo.
O que você fará para mudar esta realidade? Acredite em Missões! Invista financeiramente em Missões! Invista orando por Missões! Invista dispondo-se a fazer Missões! Seja um Missionário! – Como? Terei de viajar por todo o mundo falando que a Salvação está somente em Jesus Cristo? Se for sua missão a resposta é sim! Mas, se não for, não precisa viajar, invista em quem possa ir. E quanto a você, fale com seus parentes, amigos, vizinhos, em todo lugar, em todo o tempo. Os cristãos devem formar a geração Jesus Cristo que trará muito mais prazer e satisfação que uma coca-cola.
“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber coca-cola tornará a ter sede; aquele, porém, que beber o que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, o que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”. João 4.13-14 – Parafraseado Extraído: missionariakelem.blogspot.com
Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES." David Botelho
COMO OS CRISTÃOS GASTAM SEU DINHEIRO? AS PESQUISAS MOSTRAM QUE:
1. Gastam-se mais com chicletes do que com Missões.
2. Gastam-se mais com refrigerantes e balas do que com Missões.
3. Gastam-se mais com produtos de beleza do que com Missões.
4. Gastam-se mais com comidas supérfluas do que com Missões.
5. Gastam-se mais com animais de estimação do que com Missões.
6. Gastam-se mais com roupas de etiquetas do que com Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário